terça-feira, 5 de abril de 2011

PSDB expressa discordância com a postura do Deputado Marchezan


Ofício do presidente do PSDB em apoio à AJURIS

A notícia repassada ontem (04/4) pelo Departamento de Comunicação Social da AJURIS despertou o interesse de associados em conhecer o conteúdo do ofício enviado pelo presidente da Executiva Estadual do PSDB, Claudio Castanheira Diaz, ao presidente da AJURIS, João Ricardo dos Santos Costa.

Abaixo está o documento, na íntegra, em apoio ao manifesto de repúdio da Associação às acusações feitas pelo deputado federal do partido, Nelson Marchezan Júnior, à Magistratura, durante o programa Conversas Cruzadas do dia 24 de março.

Imprensa AJURIS


Porto Alegre, 4 de abril de 2011
Senhor Presidente da AJURIS
Dr. João Ricardo dos Santos Costa

Acusamos o recebimento do Manifesto de repúdio a Nelson Marchezan Júnior, Deputado Federal pelo nosso Partido. Em primeiro lugar gostaríamos de saudar V.Sa e em especial sua Instituição, que representa o conjunto dos magistrados do Rio Grande do Sul, o fazendo de forma exemplar e digna como também o é a nossa magistratura, para em seguida reafirmar nossa profunda e sedimentada convicção na independência dos poderes, preceito este que garante e possibilita a existência do processo democrático.

Como ex-Deputado Federal, ex-Vereador e Vice-Presidente da Executiva Nacional do PSDB e atual Presidente do PSDB do Rio Grande do Sul, queremos expressar nossa discordância da forma como um membro de nosso partido vem conduzindo um tema delicado e de alguma maneira gerando descrédito em instituição que deve ser o esteio dos direitos individuais da nossa cidadania.

Assim queremos nos associar aos seus pleitos de indignação que é exposto no Manifesto gerador desta nossa manifestação.

Destacamos também, que como já deve ter sido informado por nossa Secretaria Geral, seu documento será posto em pauta para discussão e deliberação em reunião da Comissão Executiva Estadual do PSDB do Rio Grande do Sul, agendada por esta presidência para o dia 5 de abril próximo vindouro, às 12h.

Com nossos protestos da maior estima e consideração, firmamo-nos

Atenciosamente
Presidente Claudio Castanheira Diaz











Nenhum comentário:

Postar um comentário